sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Qual de nós sou eu


Qual de nós sou eu


Tenho olhado no espelho por tanto tempo...
que chego a acreditar que minha alma está do outro lado
presa, espelho arranhado, quebrado, caindo.... pedaços de mim
espalhados, irregulares, sem face
afiados demais para serem colocados de volta no lugar
e pequenos demais para terem alguma importância
Tomo fôlego e tento elevar meu espírito!
Olho em frente e chamo por você (ou será por mim?)
Convença-me de que algum dia fui inteira
e que tudo isso fará sentido quando eu me juntar....(se eu me juntar!)
Mas já não sei mais a diferença
entre mim e esse reflexo distorcido
e não posso evitar de perguntar
Qual de nós sou eu mesma?
(Pillar Rios)

Um comentário:

  1. Perfeita,amiga!
    Adorei!
    Quem de nós nunca se perdeu em labirintos existenciais??

    ResponderExcluir